#74 – De volta para São Paulo



Depois de mais de dois anos de pandemia, as pessoas estão voltando à vida normal e retomando as cidades. Para celebrar este momento, fizemos um episódio em homenagem a São Paulo. Três convidados escolheram o itinerário para três caminhadas em três momentos diferentes do dia.

Entrevistados do episódio

Jornalista e escritor é autor dos livros Ricardo e Vânia, A Casa, e Elke: Mulher Maravilha (Todavia). Está a frente dos podcasts A Mulher da Casa Abandonada, produzido para a Folha de S.Paulo, e  Além do Meme, produzido para o Spotify.
Heloisa Lupinacci é jornalista especializada em cerveja. Foi editora do site Panelinha e assinou a coluna Só de Birra, no Paladar Estadão, sobre cervejas. Foi editora assistente do Paladar-Estadão, do Link-Estadão e do caderno de Turismo da Folha. É formada em moda, mãe do Lalo e do Tomé.
É produtora de podcasts e compositora. Dirigiu o podcast Pistoleiros, da Globoplay; compôs as trilhas do Reply All, da Gimlet Media. Colaborou com diversos podcasts da Rádio Novelo. É artista plástica e compôs o álbum Romance Modelo.

Marianna Romano

É produtora de podcasts e compositora. Dirigiu o podcast Pistoleiros, da Globoplay, compôs as trilhas do Reply All, da Gimlet Media. Colaborou com diversos podcasts da Rádio Novelo. É artista plástica e compôs o álbum Romance Modelo.

Mergulhe mais fundo

A Mulher da casa abandonada (Chico Felitti)

“Fofão da Augusta? Quem me chama assim não me conhece”

Trilha Carro do ovo/Já Raiou o dia (Marianna Romano)

Trilha Tema clarinete (Marianna Romano)

Episódios relacionados

22: Suco de São Paulo

Ficha técnica

Trilha sonora: Marianna Romano, Paulo Gama, e Blue Dot.

Mixagem: João Victor Coura

Design das capas: Cláudia Furnari

Concepção, roteiro, e edição: Tomás Chiaverini


1 comentário em “#74 – De volta para São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.